Copa 2014.....a FIFA divulgou a pouco o novo logo da Copa 2014 no Brasil, o logo foi escolhido por um comitê de notáveis : formado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, além de Jerome Valcke, da Fifa, Oscar Niemayer, Paulo Coelho, Ivete Sangalo, Gisele Bündchen e Hans Donner....a imagem é uma replica da Taça Fifa e representa várias mãos envolvendo o ano do Mundial.....A FIFA já havia registrado no escritório de Patentes da comunidade européia desde o dia 29 de março a logomarca......e você o que achou ??
puta que lixo........
ResponderExcluirFalta de criatividade, aonde esta a demogracia no Brasil, deveria ser colocado em votação a escolha, se querer desrespeitar os "notaveis", mas falta convencimento para esta peça.
ResponderExcluir