terça-feira, 1 de junho de 2010

Globo fica em terceiro lugar no Ibope por 10minutos

10minutos.........a Globo amargou o terceiro lugar nesse domingo por 10minutos durante a faixa horária que era exibida o programa SOS Emergência que marcava nesse momento 10,8 contra 11,7 da Record com Domingo Espetacular e 12,9 da RedeTV que exibia o Panico na TV.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário