quarta-feira, 7 de julho de 2010

Band vai fazer o primeiro debate de 2010

Primeira....como já acontece há algum tempo a Band sai na frente nos debates e exibe o primeiro debate entre os candidatos a presidência da República...será dia 5 de agosto o horário ainda não foi divulgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário