quarta-feira, 7 de julho de 2010

Globo apresenta elenco em passarela


Na passarela .....A Globo mais uma vez inovou e apresentou o seu elenco da nova novela Ti Ti Ti, dia 05 no Rio de Janeiro durante um desfile de moda...nada mais propicio e criativo ....a novela estreia dia 19 as 19h15min....promete !

Nenhum comentário:

Postar um comentário