quarta-feira, 7 de julho de 2010

Roberto Carlos vai para passeata

Um rei na Passeata.......Roberto Carlos, deve ser o mais novo membro do movimento contra o projeto de revisão da Lei de Direito Autoral , feito sob encomenda pelo Ministério da Cultura....como todo bom manifestante o rei vai fazer passeata, vai falar com a imprensa e se for necessário vai parar até em Brasília, quem garante é o sem empresário Dody Sirena....vamos acompanhar ! Em tempo um dos pontos mais polêmicos do projeto é o fato do governo se tornar proprietário de obras de Caetano, Chico e Roberto sob o pretexto de dar acesso a cultura ......acho a lei interessante, desde que pague o que for direito aos autores não vejo problema algum ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário