
Fim do mistério....a Ambev lançou recentemente um teaser, perguntando por que a lata é branca ? isso tudo para promover o novo visual da lata que passa a ser vermelha e vem com a missão de reposicionar a marca reforçando a qualidade da cerveja e acentuando seu sabor de forma diferenciada, motivo pelo qual não poderia ter a mesma cor que as outras marcas....
Nenhum comentário:
Postar um comentário