Topo...o filme protagonizado pela atriz Angelina Jolie caiu para o segundo lugar em arrecadação de bilheteria, foi passado pelo filme de Leonardo de Caprio, nesse final de semana....o filme de Jolie arrecadou 36,5 milhões de dólares contra 43,5milhões do filme de Leo......ambos estréiam essa semana no Brasil ....promete!
Nenhum comentário:
Postar um comentário