Mais um reality.....a Band já pensa no apresentador de mais um reality, “The Phone” onde um telefone é abandonado pela produção que ao ser atendido por um desconhecido ele começa a participar do programa recebendo um série de orientações e ganhando prêmios a cada fase, o formato é da produtora Fremantle
Nenhum comentário:
Postar um comentário