Emplacou no Rio ....o programa Raul Gil, do SBT, fez subir a audiência do canal desde a sua estreia nas tardes de sábado .....o ultimo programa segundo dados do Ibope no Rio de Janeiro ficou 110minutos em primeiro lugar e fechou com 13pontos contra 18 da Globo....em São Paulo ficou na vice liderança também com 9pontos !
Nenhum comentário:
Postar um comentário