quarta-feira, 28 de julho de 2010
Canal Viva continua subindo no Ibope
Viva.....o mais novo canal da família Globosat, o Viva, está cada vez mais subindo na audiência, tendo como base da sua grade “reprises” da TV Globo, o fato começa a chamar atenção da Globo pois segundo dados do Ibope o canal já aparece em 16ºlugar no ranking de audiência em junho....importante salientar que por ser um canal novo o Ibope disponibilizou apenas 30% de sua base de pesquisa para aferir os números do Viva, segundo o diretor Alberto Pecegueiro em entrevista para Folha se estivesse com 100% da base do Ibope o canal chegaria a vice liderança do Ibope....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário