quarta-feira, 28 de julho de 2010

Americanos vão medir audiência do IPhone

Audiência....não podia ser diferente, os americanos saem na frente e vão iniciar uma novo estudo de medição de audiência em usuários do IPhone....O CIMM, Coalition for Innovative Media Measurement, formado por redes de TV, provedores e anunciantes, selecionaram mil usuários e vão a partir de agora analisar o aproveitamento dos conteúdos que trafegam na rede e o uso das multitarefas oferecidas pelo IPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário