quarta-feira, 28 de julho de 2010
Ibope promete entregar medição móvel de audiência em 2014
Audiência....por aqui o Ibope promete entregar a medição da audiência móvel para 2014,segundo sua diretora Dora Camara, já esta em ritmo acelerado os trabalhos que iniciaram essa semana com apenas uma operadora e um único modelo de aparelho que é o único compatível com o software de medição de audiência do Ibope....ainda tem um longo caminho a ser percorrido e muitas negociações para ter uma abrangência considerável .....vamos acompanhar !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário