quarta-feira, 7 de julho de 2010

Globo estreia nova série "A Cura" em agosto

Fechou...a Globo definiu a data de estreia do seriado a “Cura” de João Emanuel Carneiro, será dia 10 de agosto sempre as terças..... A Cura” contará a história de um médico espiritual que cura seus pacientes através de poderes sobrenaturais, assim como o lendário Dr. Fritz. Ele descobrirá o poder de curar pessoas através desses métodos, depois de ser acusado de matar um colega. O personagem será vivido por Selton Mello.......promete !

Nenhum comentário:

Postar um comentário