
Condenada....a atriz Lindsay Lohan, chorou ao saber da sua condenação ontem por ter violado sua liberdade condicional concedida em 2007. A atriz foi condenada por ter sido flagrada dirigindo embriagada, agora vai ter que ficar 90dias em regime fechado....
Nenhum comentário:
Postar um comentário