segunda-feira, 12 de julho de 2010
Globo prepara uma nova série baseada nas letras de Chico Buarque
Novidade.........A Globo prepara uma nova série baseada nas letras de Chico Buarque que vai servir como pano de fundo para sua trama.....a canção intitulada “Contrução” lançada em 1971, durante o regime militar será a primeira a ganhar dramatização, o grande desafio será unir canções uma a outra, para isso a Globo irá contar com um time de autores.....estreia em 2011.....promete !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário