
A Fifa acabou de apresentar o novo logo que representará a Copa de 2014 no Brasil, a marca foi criada pela agência África, do Grupo ABC, que venceu uma concorrência promovida pela Fifa...Mãos coloridas entrelaçadas reforçando a idéia de união e diversidade é algo muito legal e não deixa de ser bastante emocional o que com certeza agrega muito carisma ao logo...diria ainda simples e bonito.....e você o que achou ? Deixe seu comentário
Eu achei a logo lindaaaaaaaaaaa.
ResponderExcluir:D
QUe logo bacana, cara!
ResponderExcluirMas ela tem uns sombreados, não? Pelo menos a que eu vi na tv tinha.
No mais curti muito.