quinta-feira, 8 de julho de 2010

SBT proibe elenco de ir a RedeTV

Proibido .......o SBT está proibindo seu elenco de aparecer pelos lados da RedeTV, na verdade é uma retaliação por que a RedeTV não liberou seus artistas para receberem o Troféu Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário