quarta-feira, 14 de julho de 2010

Record pede US$4milhões para transmissão do Panamericano

Preço....os jogos Panamericanos na cidade de Guadalajara, México, terão transmissão exclusiva da Rede Record....mas já estão de olho em uma negociação de transmissão os canais Bandsports e Espn Brasil, a Record já acenou com um valor em torno de 4milhões de dólares, que segundo especialistas e totalmente fora da realidade, pois ainda serão acrescentados valores de produção e operação do evento o que elevaria ainda mais....se vai baixar o preço não se sabe, o que sabe que é que negociação com a Globosat, a Record já vetou

Nenhum comentário:

Postar um comentário