quarta-feira, 14 de julho de 2010

RedeTV muda a grade

Fora da grade....a RedeTV começa nesse final de semana a transmissão do campeonato Brasileiro da serie B........serão 2 jogos aos sábados, com isso o programa Brothers sai da grade.....agora fica a pergunta...alguém vai sentir falta ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário