quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Band adia mais uma vez volta de Márcia Goldschimidt

Ainda não.....a volta da apresentadora Márcia Goldschimidt com um novo programa aos Sábados,foi mais uma vez adiada agora a data ficou para setembro...no jeito que vai logo mais fica para o ano que vem, o que não seria nada ruim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário