quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vem aí Hipertensão

Hipertensão ....o reality da Globo, Hipertensão será apresentado pela Glenda Kozlowski, com inicio previsto para setembro.....na ultima edição de 2002 a apresentador foi o jornalista Zeca Camargo, a direção continua sob responsabilidade do Boninho. Serão 16 participantes em busca de um premio de 500mil reais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário