Inovação.......no debate de hoje na Band, o canal preparou um cenário high-tech, disponibilizou um telão de LCD de 18metros que ficará atrás dos candidatos e transmitirá imagens estáticas previamente acertada com todos os participantes....promete esse debate de logo mais a noite ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário