segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Brothers, vai sair do ar na RedeTV

Fora do Ar...o programa “Brothers” dos irmãos Suplicy, vai sair do ar, segundo nota da diretora artística da RedeTV, Mônica Pimentel, a saída do programa da grade coincide com o termino do contrato da dupla com a RedeTV...aqui lê-se baixa audiência, mesmo ! o ultimo programa vai ao ar dia 28

Nenhum comentário:

Postar um comentário