Fora do Ar...o programa “Brothers” dos irmãos Suplicy, vai sair do ar, segundo nota da diretora artística da RedeTV, Mônica Pimentel, a saída do programa da grade coincide com o termino do contrato da dupla com a RedeTV...aqui lê-se baixa audiência, mesmo ! o ultimo programa vai ao ar dia 28
Nenhum comentário:
Postar um comentário