Agora vai ....o jornalista Roberto Cabrini que divulgou há mais de um mês seu suposto seqüestro pelo grupo guerrilheiro das FARC( Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), promete mostrar no próximo “Conexão Reporter” do SBT todos os detalhes , inclusive a interceptação do carro de reportagem pelos guerrilheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário