quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A Cura estreia com boa audiência

Foi bem ....a minissérie a Cura da Tv Globo marcou ontem um média de 20pontos, segundo dados do Ibope para Grande São Paulo....a atração marcou a volta do talentoso Selton Mello para televisão .....

Um comentário:

  1. Shelton Mello está simplesmente maravilhoso!!!! Ao final dá aquela vontade de quero mais, muito mais.

    ResponderExcluir