quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Central da Copa emplacou na audiência


Agradou....tudo mundo já sabia, mas agora veio a confirmação o formato do programa “Central da Copa” da TV Globo caiu de vez no gosto do grande público, ontem a atração marcou 16 pontos deixando o SBT com com 10, a Record com 9 e a Band com 3 pontos......emplacou, alguém tem alguma dúvida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário