Mudou.....A Globo Minas reformulou os formatos dos seus programas jornalísticos “Bom Dia Minas” e as duas edições do “MGTV”....mudou editorial, cenário e incremento em tecnologia .Os cenários foram reformulados e redesenhados com um estilo menos formal , os apresentadores utilizam agora Ipads com ferramenta de apoio.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário