quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Globo consegue fechar negociação para exibir Tropa de Elite 2

Levou....a Globo conseguiu e fechou acordo com o diretor do filme, José Padilha para exibir o filme “Tropa de Elite 2” no final de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário