quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TVs que exibiram a Copa tem queda na audiência em julho

Cresce ........o efeito Copa do Mundo atingiu em cheio as TVs que exibiram os jogos, segundo a coluna Radar, a TV Globo apresentou uma queda de 18,5 de média em junho para 16,3 em julho, a Band acompanhou a queda e foi de 3,4 em junho para 2,9 de média em julho, já o SBT cresceu foi de 5,2 para 5,6 de média bem como a Record que teve um aumento modesto de 7,5 de junho para 7,6 de média em julho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário