sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Globo vai exibir “Acampamento de Férias 2” na semana da criança

Acabou......já está pronta a série “Acampamento de Férias 2” com Renato Aragão, foi gravada em São Bento do Sapucaí, interior de São Paulo, a Globo exibe na semana da criança em outurbro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário