sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SBT foi a única emissora que não transmitiu programas religiosos em 2009

Infocomerciais.......a Agência Nacional de Cinema, do Ministério da Cultura divulgou que o SBT foi a única emissora que não transmitiu programas religiosos e infocomerciais na sua grade de programação em 2009.....no topo da lista estão CNT e a Rede Gazeta de São Paulo, que juntas transmitiram 10mil horas no ano de 2009....a propósito quem pensou na Globo faria parte da lista das emissoras que não exibem programas religiosos se enganou pois a emissora exibe a Santa Missa todos os domingos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário