segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Igreja pede dinheiro na televisão para não perder programa
Pedindo dinheiro.........o canal 21 que pertence ao Grupo Bandeirantes, que está arrendado, segundo a Folha de São Paulo , de forma ilegal para a Igreja Mundial do Poder de Deus, por 400mil reais por mês.....se não bastasse isso, a igreja ao que parece que está enfrentando problemas financeiros, porque seu maior pastor Valdemiro Santiago vem pendido de forma constante que o publico solicite um carnê de pagamento para ajudar custear o seu programa na TV........Absurdo !!!! Se já não bastasse arrendar o canal por 22horas , o que é ilegal, pois segundo a legislação o arrendamento é limitado a 25% do tempo da programação o que seria apenas umas 6 horas, agora vem pedir dinheiro para população ....cada uma !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário