CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
SBT vai reprisar novela de sucesso de 1994
Vale a pena ver de novo........no entanto agora é no SBT, que pretende reprisar a novela Éramos Seis (1994) no horário nobre a novela de de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho....tinha no elenco ainda Ana Paula Arosio e Caio Blat
Nenhum comentário:
Postar um comentário