sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Música "Silvio Santos vem aí" sai caro para o SBT

Silvio Santos vem aí.......o SBT foi condenado na justiça nessa quarta-feira (18) pelo juiz Sidney da Silva Braga, da 18ª Vara Cível do Fórum Central de São Paulo a pagar uma indenização de 1,4milhão pelo uso indevido da música "Silvio Santos Vem Aí" composta por Archimedes Messina, O SBT também deverá pagar R$ 359 mil de multa, já que continuou usando a música após determinação judicial.

Um comentário:

  1. A musica deve sim continar sendo tocada, pois durante anos vem abrindo o seu programa ja pode ser considerada uma marca do povo q curti e gosta.

    ResponderExcluir