terça-feira, 31 de agosto de 2010

"O Último Passageiro” da RedeTV fica em terceiro lugar

Reality.......”O Último Passageiro” novo reality da RedeTV, foi bem no Ibope, pelo menos assim pensa a direção da emissora, marcou 2,5pontos ficando em terceiro lugar deixando o outro reality “O Formigueiro” da Band que marcou apenas 2pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário