terça-feira, 31 de agosto de 2010

“Os Legendários “ da Record continua em queda

Caindo ....o programa “Os Legendários “ da Record que estreou com toda a pompa possível, e investimentos consideráveis por parte da direção da emissora, vem amargando queda na audiência a cada sábado ....esse último chegou a marcar seu pior resultado 6pontos, segundo apurou a Folha de São Paulo, mas mesmo assim ainda bateu o SBT que marcou 5pontos na mesma faixa .....acendeu sinal vermelho na Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário