segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Venda eletrôncia supera vendas em shopping centers de São Paulo

Superou
A venda eletrônica brasileira faturou 7,8bilhões de reais de janeiro a julho desse ano....um aumento de 41,2% em comparação com o mesmo período do ano passado...superou a venda de todos os shopping centers da Grande São Paulo que faturou nesse período 7,2bilhões de reais ..dados da FECOMERCIO-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário