CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Debate na Record ficou em quarto lugar-
O debate da Record não decolou e ficou em quarto lugar, com 9 de média. Perdendo para SBT (11), Rede TV!, com o "Pânico" (12) e a Globo (24). Dados do Ibope da Grande SP, onde cada ponto equivale a 60 mil domicílios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário