sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Colunas Zapping, Flavio Ricco, Kogut, olá, Zapping

"Passione" agora toma rumo policial e de muito suspense
Turbinada pela excelente audiência dos últimos dias, “Passione” agora toma um rumo policial, ingrediente indispensável nos trabalhos mais recentes do autor Silvio de Abreu. Entrará em cena, a partir de segunda-feira (11), com a exibição do capítulo 127 o esperado “quem matou?”. Será finalmente revelada a identidade da mais nova vítima da história.
O “Fantástico” de domingo (10) vai apresentar as gravações com as mortes dos personagens da Carolina Dieckmann, Werner Schünemann, Reynaldo Gianecchini, Marcelo Anthony e Mayana Moura. Só uma, evidentemente, vai valer. A equipe da novela se cercou de todos os cuidados para evitar a divulgação antecipada, algo sempre muito difícil porque o vazamento de capítulos acontece dentro da própria Globo. Essa é uma briga de muito tempo. Há suspeitas de venda de informações e por mais que existam esforços, ninguém até agora conseguiu resolver.
Ainda nos próximos capítulos, Valentina (Daisy Lúcidi) irá denunciar Candê (Vera Holtz) como exploradora de menores, porque dá abrigo ao garoto Amendoim e ao Cridinho, que trabalham com ela no CEAGESP sem licença. Candê será presa e ainda perderá a sua banca de verduras. Depois, se tornará sócia do Totó (Tony Ramos), no sítio que ele comprou, até provar que não explorava o trabalho infantil. O castigo para Valentina também está a caminho. A polícia vai botar as mãos em cima dela. É um pouco do que vem por aí

Tem conversa
Suyane Moreira poderá integrar o elenco de “Amor e Revolução” no SBT. A seu favor o fato de já ter trabalhado com o autor Tiago Santiago em “Os Mutantes”, na Record. Atriz e modelo, Suyane gravou participação especial em “Araguaia”, na Globo, como a índia Iarú, mas já está liberada para negociar com a concorrência.

Em vias de
Danilo Gentili, Rafinha Bastos e o empresário Ítalo Gusso vão decidir semana que vem a data de inauguração do "Comedians", novo bar localizado na rua Augusta, em São Paulo. A princípio, a expectativa era o mês de julho. O novo empreendimento ficará aberto de quinta a domingo para shows de "stand-up comedy", também com outros artistas que ainda serão definidos.

Já está lá
A serviço do seu “Caldeirão” e acompanhado de uma equipe do programa, Luciano Huck seguiu viagem para o Japão. Vai repetir, agora também por lá, a brincadeira do entregador de pizza.

É assim
Os bons resultados alcançados pela Rede TV! com as últimas eleições vieram reforçar o desejo do seu dono, Amilcare Dallevo, em qualificar a grade de programação abrindo espaço para novos e melhores produtos. É o que ele deseja e entende como essencial para os próximos tempos.

O avião da Globo
O avião cenográfico que a Globo mandou fazer nos Estados Unidos para a novela “Insensato Coração”, próxima das nove, já está instalado no Projac e calculado nos mínimos detalhes. Foi dividido em várias classes e conta até com um sistema especial para alcançar a turbulência desejada.

Pé esquerdo
Profundamente infeliz a ofensa do William Travassos, que acaba de estrear na Record, ao vivo, no programa de quarta-feira (6), dirigida ao Hermano Henning, do SBT, seu concorrente no horário. Existe, antes de tudo, separando os dois, uma história de jornalismo e de vida, que o Travassos ainda não tem. Lamentável e grosseiro. Não havia a necessidade disso. Como se o Hermano, chamado de preguiçoso, fosse o responsável pelo jornal gravado na véspera.

Contratações
A Record contratou os jornalistas Flávia Chiarello e Chico Ferreira - eram da EPTV Ribeirão Preto, afiliada da Globo - para o comando de informativo noturno da Record Franca-Ribeirão. Eles vão estrear em dezembro, já com o novo “News room” da emissora.

É nóis
O rapper Mano Brown, do Racionais MC's, tem tudo preparado para gravar o piloto de um novo programa de televisão. Algo inteiramente dedicado a cultura da periferia. Iniciativa dele. Não há nada encaminhado ainda sobre negociação com alguma emissora.

Ousadia
O produtor e apresentador Caco Rodrigues, depois de um tempo nos Estados Unidos, está de volta ao Brasil. Entre outros planos, ele pretende agora apresentar no SBT, e por aí se entenda entregar nas mãos do Silvio Santos, um projeto semelhante ao “Good Morning America”, da ABC.

Caminho de volta
O elenco da minissérie “Sansão e Dalila”, liderado por Mel Lisboa e Fernando Pavão, encerra amanhã a etapa de Natal, depois de já ter passado por Minas e Fortaleza. Na sequência, três semanas de gravações em Niterói, além dos trabalhos que já acontecem em estúdio. As informações sobre o material captado em Natal são as melhores possíveis. Mel Lisboa vai além – diz que as gravações na capital do Rio Grande do Norte ficaram “um escândalo”.

Band
Hoje, na Bandeirantes, uma reunião com representantes dos candidatos Dilma e Serra para estabelecer as regras do debate de domingo. A intenção da emissora e da cúpula do PSDB é fazer uma coisa mais solta, com possibilidades de haver maior confronto de ideias. A respeito da convenção da Band, dezembro, em hotel de Campos do Jordão, o encontro também servirá, principalmente, para anúncio sobre investimentos e estratégias para a grade de 2011.

Boate
As ex-BBBs Fani Pacheco e Natália Cassassola farão o ensaio da "Playboy" de novembro neste feriadão. O local escolhido é uma boate em São Paulo. As gatas deverão chegar à capital entre amanhã e domingo, mas as fotos serão feitas somente na segunda e na terça.

Doação
Ana Hickmann gravou o treinamento do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) para o "Tudo É Possível" e a relação da loira com os soldados foi tão boa que ela resolveu doar um filhote da raça rhodesian ridgeback para o batalhão. Sua cadela Judite está grávida e em breve terá os filhotinhos. Ah, a loira vai inaugurar ainda neste ano um canil para a criação dessa raça.

Urubus
Os pássaros da espécie urubu-de-cabeça-amarela, que fazem parte da obra "Bandeira Branca", de Nuno Ramos, na 29ª Bienal de São Paulo, terão de sair do espaço. A Bienal havia pedido suspensão da notificação que determinou a retirada das aves na semana passada. O pedido não foi acatado pelo juiz Eurico Maiolino, da 13ª Vara Cível Federal.

Foi mal
A família de Lisi Benitez, a ex-panicat Piu Piu, não gostou nada de ouvir Luiza Gottschalk dizer a seguinte frase em "A Fazenda 3" (Record): "Se Lisi vende a alma por R$ 2 milhões por quanto será que ela vende o corpo?" Os familiares de Piu Piu querem acionar os advogados contra Luiza.

Vaiados
Depois de serem vaiados na abertura do show do Bon Jovi, os integrantes da banda Fresno acreditam que conseguiram mudar a situação no final da apresentação. "Com certeza, uns 20 espectadores passaram a conhecer o Fresno e respeitar o grupo depois disso. O Bon Jovi também sofreu preconceito no começo", comentou o divertido Lucas Silveira, vocalista do grupo.

Marcelo Rezende provoca a Globo
CONTRATADO PELA RECORD, APRESENTADOR AFIRMA QUE A EMISSORA TEM JORNALISMO LIVRE

Nem estreou na Record e Marcelo Rezende já está se envolvendo em polêmica. Na propaganda em que anuncia sua chegada à emissora, ele faz questão de alfinetar o "Fantástico", da Globo, principal concorrente do "Domingo Espetacular". "Disseram assim: 'Ó, vai para lá, que o 'Domingo Espetacular' toda hora machuca o 'Fantástico'", afirma, referindo-se à audiência da atração, que vem crescendo. "E aí eu digo, então, que vou pegar esse trem por aqui que é bom. Quem quer ser primeiro lugar tem de ter uma coisa fundamental: ser livre", conclui o jornalista. Rezende rompeu seu contrato com a Band para reforçar a equipe do dominical e estreará no dia 17.

Amistoso
A Globo marcou 15 pontos ontem com a exibição do jogo Brasil x Irã, na prévia do Ibope da Grande SP. No horário, SBT deu 7, e Record, 6 pontos.

Patrão
Marco Luque volta no tempo e, à la Silvio Santos, recebe a banda megacolorida Restart, no programa o "Formigueiro", na Band, no domingo.

Novela
Depois de anunciar que Fiuk será filho de Lília Cabral na novela "Fina Estampa", Aguinaldo Silva disse, no Twitter, que Nathalia Dill será a namorada do roqueiro na trama das oito, que estreia no segundo semestre de 2011.

Som
Uma cantora será anunciada a vencedora do concurso "Jovens Talentos", do "Programa Raul Gil", do SBT, amanhã. Três outros participantes da competição vão gravar uma participação no disco que a felizarda lançará pela Sony.

Baile
A Rede TV! negou à coluna que esteja impedindo que os fãs de Íris Stefanelli acompanhem a ex-BBB em suas gravações para o "TV Fama".

Berço
Os mais próximos de Luiza Gottschalk estranharam vê-la em "A Fazenda 3", da Record. Dizem que dinheiro não é problema para a loira

Ex-BBBs voltam à Globo para especial de Chico Anysio

As ex-BBBs Priscila Pires, Joseane Oliveira, Ana Angélica (a Morango), Claudia Colucci (a Cacau) e Lia Khey estiveram nesta quinta-feira (7) nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, para gravar participações no especial de final de ano do comediante Chico Anysio na Globo.

Google Brasil é multado por manter vídeo sobre Netinho de Paula

Por não ter retirado do Youtube vídeo considerado ofensivo ao candidato a senador Netinho de Paula (PCdoB), o Google Brasil foi multado em R$ 30 mil pela Justiça Eleitoral. O valor se refere à multa diária de R$ 10 mil, do dia 1º de outubro até o dia da eleição. De acordo com a decisão, o vídeo possui "conteúdo ofensivo porque atribui ao candidato representante (Netinho) a prática de agressões físicas contra mulher e repórter humorístico".

Abril é condenada a pagar por Ferrari destruída durante o Quatro Rodas Experience

A editora Abril terá de pagar indenização de R$ 1,6 milhão por danos causados a uma Ferrari durante um evento da empresa. Em 2006, durante o Quatro Rodas Experience, evento promovido pela revista Quatro Rodas - especializada em automóveis -, um motorista indicado pela locadora destruiu uma Ferrari Modena, na entrada dos boxes do autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). No entendimento do relator do caso, desembargador Luiz Eurico, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que indeferiu o recurso da editora, a empresa, por mais que tenha locado o automóvel, era a responsável pelo uso do bem.

Carrefour, Bullet e Endemol anunciam game show para o dia 18 na TV

A partir de 18 de outubro, vai ao ar um game show em que o principal desafio será criar pratos deliciosos, em 20 minutos e com apenas R$ 20. Formato da Endemol, no original Ready Steady Cook, exibido em 17 países, chega por iniciativa da Bullet para o Carrefour. Será mostrado na Rede TV. Com R$ 20, dois consumidores jogam diante de 1 auditório - terao de escolher ingredientes em uma loja Carrefour e com a ajuda de um Chef de cozinha deverao improvisar - transformando suas compras numa deliciosa receita, contemplando prato principal e sobremesa, tudo em apenas 20 minutos

Blackberry lança viral para divulgar seu tablet

Com 1,7 milhão de acessos, o vídeo de Blackberry foi divulgado por sites como Yahoo News, Engadget, Gizmodo e outros, sendo que eles acabaram atraindo muitos usuários. Só o primeiro levou 160 mil pessoas ao vídeo. A peça não chegou ainda perto da marca do filme viral que lançou o iPad, que chegou a 2,4 milhões. Mas certamente ele gerou muita conversa, até porque, há mais usuários de Blackberry do que de iPhone, por exemplo

Nenhum comentário:

Postar um comentário