segunda-feira, 29 de novembro de 2010

As contas da Indy da Band não fecharam

A transmissão em março deste ano, vitória do piloto australiano Will Power no circuito do Anhembi, em São Paulo, chamou a atenção da mídia daqui e de fora. Mas nem tudo foi festa. Ou a festa que se esperava.Oficialmente ninguém fala, mas segundo um de seus diretores a conta não fechou. Não houve como se chegar ao desejado equilíbrio na relação receita contra despesa. Tanto assim, que, para 2011, a prioridade será buscar este equilíbrio, encontrar mecanismos para isso.A Band, como se sabe, de uns tempos para cá, adotou como norma só colocar algum produto no ar depois de vendido. Virou regra. E a Indy não será exceção – precisa dar lucro.No Brasil, o próximo GP está marcado para 1º de maio e já mobiliza setores da emissora. Pela ordem, será a quarta prova da temporada, depois São Petersburgo, Birmingham e Long Beach.



fonte Flavio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário