domingo, 28 de novembro de 2010
Record ganha 14% de audiência desde estreia de "A Fazenda 3"
Toda a programação da Record está se beneficiando com os bons resultados de audiência de "A Fazenda 3". Outros programas da emissora, como "Legendários", "Programa do Gugu", "Hoje em Dia" e "Show do Tom", cresceram com participações de recém-eliminados do reality.Segundo o Ibope, a média de audiência da emissora das 7h à meia-noite subiu cerca de 14% desde que o reality entrou no ar, em 28 de setembro.Foi a única emissora aberta a crescer em audiência e share (participação no total de televisores ligados) no mês passado.A informação é da coluna Outro Canal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário