segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Band estreia produção independente "Julie & os Fantasmas"

Sobre essa questão envolvendo produção independente, a Band estreia em julho, em 26 episódios, a série infanto-juvenil "Julie & Os Fantasmas".Um produto da Mixer, com Mariana Lessa. E o detalhe: a confiança nos resultados de "Julie" é tão grande, que as partes já trabalham com a certeza de uma segunda temporada.
O terreno vai sendo preparado com esse objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário