Diretores de todas as emissoras da Bandeirantes vão participar de uma nova convenção de programação e rede, a partir desta quinta-feira, em um luxuoso hotel na cidade de Campos do Jordão.Ao final dos trabalhos, todos serão recepcionados pelo dono, Johnny Saad, em sua fazenda, muito próxima dali, para um almoço de confraternizaç
Nenhum comentário:
Postar um comentário