segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Band faz convenção para diretores

Diretores de todas as emissoras da Bandeirantes vão participar de uma nova convenção de programação e rede, a partir desta quinta-feira, em um luxuoso hotel na cidade de Campos do Jordão.Ao final dos trabalhos, todos serão recepcionados pelo dono, Johnny Saad, em sua fazenda, muito próxima dali, para um almoço de confraternizaç

Nenhum comentário:

Postar um comentário