sábado, 13 de novembro de 2010

Band vai mostrar mundial de Clubes

O canal Bandsports vai mostrar ao vivo todos os jogos do Mundial de Clubes da FIFA, em Abu Dhabi, entre os dias 8 e 18 de dezembro. O acordo para a exibição foi finalizado com a Globosat --empresa detentora dos direitos de transmissão no Brasil. As equipes participantes serão: Internazionale - Itália, Pachuca - México (Campeão 2009-10 da CONCACAF), Internacional – Brasil, Hekari United - Papua Nova Guiné, Al-Wahda – Emirados Árabes e os campeões da Liga da AFC e da Liga dos Campeões da África, ainda não definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário