sábado, 13 de novembro de 2010

Happy Hour acabou e não volta para GNT

Embora a direção do canal GNT não confirme, a decisão de acabar com o “Happy Hour” foi tomada. Para em 17 de dezembro. E não volta. Também não será “mexido”, “transformado” ou “replanejado”, com foi falado –se é que alguém conseguiu entender o que isso significa.Fica a expectativa sobre o aproveitamento da sua competente equipe. O que será desse pessoal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário