segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mariana Weickert negocia com o GNT

Mariana Weickert está negociando novo contrato com o canal GNT. O seu programa, voltado para o mundo da moda, mesmo diante das mudanças anunciadas, deve ser mantido nas noites de quarta-feira.

Isto também acaba com especulações de um possível acerto com a Bandeirantes. Na verdade, isso nunca existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário