segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Presidente do Grupo Silvio Santos pede demissão por não querer mudar de endereço

Luiz Sandoval deixou a presidência do Grupo Silvio Santos porque não concordou com a mudança para o complexo da Anhanguera, onde está a televisão.

Queria continuar com o escritório numa cobertura em Higienópolis, mesmo pagando aluguel de R$ 50 mil por mês. Como não houve acordo, preferiu pedir demissão.

A transferência da holding para o SBT foi uma exigência de Silvio Santos. Ele quer, a partir de agora, tomar conta de tu

Nenhum comentário:

Postar um comentário