quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Operação de Risco da Rede TV! foi bem no Ibope

A Rede TV! comemora os resultados do “Operação de Risco”, levado ao ar na noite de segunda-feira. O programa fechou em 3º lugar. No horário de confronto ganhou do “CQC”, da Band, 6,48 a 3,60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário