A Record Belém estreou o programa "Eco Record", sobre ecologia. É todo captado em câmera 5D, lentes de cinema, com qualidade bem interessante. Vai ao ar aos domingos, às 8h. Caminha para ser a primeira produção, fora do eixo Rio-SP, com exibição em toda a rede. Trabalho do Thiago Feitosa, novo diretor de jornalismo daquela emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário