terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Amy Winehouse fará mais um show no Rio

Amy Winehouse fará mais um show no Rio, no começo do ano que vem. A segunda apresentação na capital carioca será no dia 10 de janeiro, também no HSBC Arena. Os ingressos para a apresentação do dia 11 no Rio já estão esgotados. A cantora, considerada uma das revelações da década, também fará shows em Florianópolis (dia 8), em Recife (dia 13) e em São Paulo (dia 15). Serão as primeiras apresentações da inglesa no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário